Páginas

segunda-feira, 28 de março de 2011

Sinceramente - Cachorro Grande


link

Sinceramente

Cachorro Grande

Tom: F
  
Dm                Gm7
Sinceramente você pode se abrir comigo
Dm                 Gm7
Honestamente eu só quero te dizer
      F  C        Gm7
Que acertei meu pulo quando te encontrei
F     C     Gm7
Eu acertei

Dm               Gm7
Eu sei a palavra que você deseja escutar
Dm               Gm7
Você é o segredo que eu vou desvendar
          F  C  Gm7
Você acertou o pulo quando me encontrou
    F C    Gm7
acertou o pulo quando me encontrou
G5
Então o nosso mundo girou
F   C  Dm     Dm/C    G
 Você ficou e a noite veio
      G5-
Nos trazer a escuridão
F   C    Dm
 E aí então
Dm/C          G
Eu abri meu coração
   Bb7           F
Por que nada é em vão

(solo)

e|----------------------------------------------------------------------------|
B|---------------------------------6---6-5-----—8h10p10-6h8p8-----------------|
G|---------------------7/5--77--5-----------5/7---------------77-5h7----------|
D|------------------------------------------------------------------5h7--5----|
A|------------3h5-3/5---------------------------------------------------------|
E|-1--3--5--------------------------------------------------------------------|

e|----------------------------------------------------------------------------|
B|-8h10p10-6h8p8--------------------------8h10p10-6h8p8-----------------------|
G|---------------77-----7--5--7—7/10--7-----------------77-7--5--7—7/12--10---|
D|----------------------------------------------------------------------------|
A|----------------------------------------------------------------------------|
E|----------------------------------------------------------------------------|

Bb9        Am                    Dm
Gostei do seu charme e do seu groove
Bb9        Am          C       G
Gostei do jeito como rola com você
Bb9         Am                 Dm
Gostei do seu papo e do seu perfume
Bb9         Am          C         G
Gostei do jeito com eu rolo com você